TatuadoraS

Claudia Baht

 

Adoro artes desde criança, fiz faculdade de Educação Artística e Pós Graduação em Administração Geral.

Tatuo desde 2006 e abri meu próprio estúdio de tatuagem em 2010.

Sou certificada como Perfuradora Corporal, participei de Workshop de Biossegurança, Controle de Infecções e Tatuagem Artística Básica (instrumentos e insumos) e Tatuagem Artística Prática, sendo os dois primeiros emitidos e reconhecidos pelo Sindicato dos Tatuadores e Body Piercings de São Paulo.

Estou sempre me atualizando e estudando novas técnicas afim de aprimorar minha habilidade artística e procuro me atualizar com as melhores práticas vigentes.

 

 

Juli 

 

Ingressei no mundo da tatuagem em 2014 quando vim trabalhar no estúdio Inkuts, a princípio como recepcionista, porém fui aprendendo sobre equipamentos, materiais e as técnicas de tatuagem.

Fiz um curso de acompanhamento artístico na escola Lado B em 2014 com o tatuador André Rodrigues que me ajudou a aprimorar minha técnica de desenho e composição.

Em 2017 participei de um curso de biossegurança para tatuadoras e aprendizes promovido pelo W1th house tattoo com a palestrante Elisa Vasconcelos.

A partir de 2015 comecei a estudar sobre os estilos de tatuagem e me fascinei com os trabalhos em pontilhismo e mandalas e desde então sigo estudando e aprimorando cada vez mais o meu estilo.